segunda-feira, 13 de maio de 2013

Aluno Talento

O aluno Italo Gabriel Torri escreveu uma poesia em homenagem a sua mãe.
O estudante tem 14 anos, estuda na 8ª. série, é inteligente e criativo. Italo tem um sonho de ser veterinário, nasceu e cresceu no Distrito de Ibicuí. Adora ler livros de suspense, assistir filmes de ação, aventura e humor.


Mãe:
Mãe tenho  muito a lhe agradecer
Primeiro quem me trouxe ao mundo foi você
Mãe tão amadaMãe adorada
Quando  sorri você me amou
Quando chorei você me abraçou
Quando sofri você me chamou
“Vem filho a mãe está aqui”
Mãe que me faz tão feliz
Mãe que tudo me diz
Só ela me entende
De tudo me defende
Mãe que mesmo com dificuldades
Me mostra  todas as verdades
Mãe amiga do peito
Mãe que não tem defeitos
Mãesinha querida
Me ensina a vida
Por você hoje estou aqui
Para te desejar um feliz dia das Mães….

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para a nossa escola.
Deixe seu nome e um meio para entrarmos em contato.
Obrigada.